sexta-feira, 25 de julho de 2008

Semana de Formação começa nesta segunda-feira

Com o objetivo de preparar as lideranças comunitárias para o mês da bíblia em setembro, a Região Episcopal Brasilândia promove de 28 a 31 de julho, das oito às dez da noite, a Semana Regional de Formação, com o lema “O amor jamais passará!”.

A partir da segunda-feira (28), as lideranças passarão por quatro dias de formação sobre a Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios, que será o livro em destaque no Multirão Bíblico.

A atividade de formação terá assessoria de doutores e mestres da escola bíblica dos Verbitas, que falarão sobre o tema nas paróquias Mãe de Deus, Santo Antônio, São Luis Gonzaga e Santa Rosa de Lima. Os assessores são os padres Shigeyuki Nakanose, José Ademar Kaefer, Raimundo Leite Filho e Ronaldo Lobo, além da especialista Maria Antônia Marques.

A última formação do setor aconteceu em abril desse ano. Mais de 750 pessoas participaram dos quatro dias de atividades.

A maioria dos Setores Regionais disponibilizará ônibus para levar os fiéis até a igreja pertencente ao setor em que ocorra a Formação. Informe-se na sua paróquia sobre a semana de formação. Abaixo, você confere o endereço das paróquias.

Nenhum comentário:

Acessos