sexta-feira, 14 de março de 2008

Oficina de jornal mural acontece em abril

Estudantes, agentes de pastoral e comunicadores populares estão convidados a participar da Oficina de Jornal Mural em 19 de abril na Cúria da Região Brasilândia.

A atividade promovida pela Pascom Brasilândia e o Vicariato das comunicações tem por objetivo contribuir para o melhor uso de jornais murais e quadros de avisos nas comunidades, movimentos e entidades.

O conteúdo da oficina propõe uma reflexão sobre os conceitos do jornalismo comunitário; objetivos do jornal mural e quadro de avisos; modos de organizar um jornal mural; periodicidade de atualização; preparação de pautas; produção de notícias, reportagens e entrevistas; e apuro com textos, ilustrações e fotos.

Os interessados em participar da Oficina de Jornal Mural devem fazer as inscrições até o dia 10 de abril pelo telefone 3924-0020, ou pelo e-mail pascombrasilandia@uol.com.br. Nas inscrições por e-mail, o interessado deve enviar seus dados através da ficha de inscrição.
Pede-se aos inscritos que contribuam com seis reais para gastos com lanche, certificado e apostila.

A Oficina de Jornal Mural será na Cúria Regional, dia 19 de abril, das 8h às 14h. O endereço é rua Rodrigues Blandy, 55, Vila Itaberaba.

Nenhum comentário:

Acessos