quinta-feira, 19 de junho de 2008

Região Brasilândia celebra a unidade

A Região Episcopal Brasilândia realiza no domingo, 22 de junho, mais uma edição da Festa da Unidade. Esse ano o tema da atividade é “Deus Habita esta cidade e a Brasilândia celebra a unidade”. A celebração será na paróquia Nossa Senhora das Dores, a partir das duas e meia da tarde.

Além do ato religioso haverá um momento de partilha e resgate do histórico da Região, fundada em 1989, como desmembramento da Região Episcopal Lapa. A Festa da Unidade, ao contrário do que muitos pensam, não é uma celebração comemorativa ao aniversário do bispo, mas um resgate dom aniversário da Região Brasilândia que teve esse nome escolhido em assembléia no dia 18 de junho de 1989.

Todas as paróquias e comunidades estão convocadas a participar do ato religioso. A paróquia Nossa Senhora das Dores, local da Festa da Unidade 2008, fica localizada na Avenida Elísio Teixeira Leite, 7400, em Taipas.

Outras informações sobre a Festa da Unidade pelo telefone 3924-0020 ou através do e-mail curiabrasilandia@uol.com.br.


EM DESTAQUE NA REGIÃO

Confira como foi missa em louvor a Santo Antônio na paróquia São Judas Tadeu
http://www.paroquiasjudastadeu.com.br/missastoantonio.html


Paróquia Nossa Senhora do Retiro recebe fotos de igrejas católicas de todo mundo. Já são 107 fotos no acervo. Saiba como participar:
http://www.paroquiansretiro.com.br/apresentacao_02.htm

Nenhum comentário:

Acessos