quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Tudo pronto para o encontro com os candidatos

No domingo, 17 de agosto, a partir das duas da tarde, na Creche Menino Jesus, Freguesia do Ó, a Região Brasilândia apresenta aos candidatos a prefeito de São Paulo os indicativos de problemas e propostas de soluções para a realidade regional.

O documento, a ser assinado por todos os candidatos ao executivo e legislativo que estiverem no evento, apresenta reivindicações e propostas nas áreas de saúde, habitação, educação, cultura, direitos humanos, assistência social, políticas para a juventude, meio ambiente, segurança pública, transporte e comunicação alternativa popular.

O encontro será mediado pelo padre e jornalista Cilto José Rosembach, assessor das Pastorais Sociais na Região. Após a apresentação inicial, os candidatos terão contato com as demandas regionais e poderão expor a opinião acerca das questões apresentadas. Também haverá espaço para que os presentes no encontro enviem de perguntas nominais escritas aos candidatos.

O debate entre os candidatos será na Creche Menino Jesus, localizada na rua Antonieta Leitão, 391, Freguesia do Ó – próximo ao largo da Matriz - a partir das duas da tarde, do domingo, 17 de agosto. Consulte o link de “Pascom Recomenda”, no ícone “Procure endereços em São Paulo” e saiba a melhor maneira de chegar ao local.

Nenhum comentário:

Acessos