quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cursos para jovens e comunicadores na Brasilândia

Redação Pascom Brasilândia
a
No mês dedicado às vocações, as pastorais da Região Episcopal Brasilândia oferecem cursos e formações para os leigos, em especial comunicadores e jovens.
a
A Pascom regional (Pascombras) convida para o curso “A espiritualidade do comunicador”, que será assessorado pela irmã Patrícia Silva, da Congregação das Irmãs Paulinas, com auxílio organizacional dos agentes da pastoral (foto). a
O evento gratuito acontecerá no dia 24, das 9h às 12h, na Paróquia Santos Apóstolos (avenida Itaberaba, 3907, no Jardim Maracanã). Outras informações em (11) 3924-0020, na Secretaria Regional, ou em (11) 99854-5427, com Anderson Bráz.
a
Também a Pastoral da Juventude regional (PJ Brasilândia) informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Dinâmicas para Líderes 2013 – 1º Nível, que consiste em formar novas lideranças para assumir os trabalhos pastorais em suas respectivas comunidades e outros espaços.
a
A formação será nos dias 30 e 31 de agosto e em 1º de setembro, na Associação das Irmãs Escolares de Nossa Senhora Comunidade Madre Teresa (rua Nélio Fachada de Paiva, 84, Casa Verde Alta). As inscrições em http://pjbrasilandia.wordpress.com. A taxa de contribuição para a atividade é de R$ 60.

Nenhum comentário:

Acessos