segunda-feira, 20 de julho de 2015

15º retiro Kerigma: oportunidade para um encontro maior com Deus

“Vós sois minhas testemunhas e meus servos que eu escolhi, a fim de que se reconheça e que me acreditem e que se compreenda que sou eu”, foi o tema do retiro Kerigma, ocorrido em Itu

Créditos: Redação




Vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, e meus servos que eu escolhi, a fim de que se reconheça e que me acreditem e que se compreenda que sou eu” (Is 43,10a).

Este foi o tema do 15º retiro Kerigma, realizado pela comunidade católica Missão Mensagem de Paz, na Casa de Oração Maria de Nazaré, na cidade de Itu (SP), entre os dias 3 e 5. Segundo os organizadores da Comunidade, que têm atuação na Região Brasilândia, o retiro teve a proposta de aproximar ainda mais as pessoas de Deus, visto que estiveram presentes jovens e adultos que não tinham intimidade com a Palavra e também aqueles que são de caminhada e responsáveis por grupos ou ministérios.

A atividade foi composta por momentos de louvor, pregações com temas querigmáticos, conduzidos pelos pelos pregadores Paulo Escudeiro de Maria, Valter Carrielo, Gilberto Brito, Roniel Rodrigues e Luciana Gomes, celebração da Palavra, com fundador Fernando Baptista, e encenações e expressão artística, nas quais os jovens puderam vivenciar a espiritualidade cristã. O 16º retiro Kerigma já está marcado para os dias 18, 19 e 20 de setembro. Saiba mais detalhes pelo telefone (11) 2362-8093.


Reportagem publicada no jornal O SÃO PAULO em 20/07/2015

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Acessos