sexta-feira, 27 de junho de 2008

A Pascom na pauta da igreja

O mês de julho marca a realização de dois eventos fundamentais para a Pascom em nível regional e nacional. De 02 a 06 de julho, em Aparecida (SP), o setor de Comunicação da CNBB promove o Encontro Nacional da Pascom que visa articular a atuação da pastoral para comunicação nas comunidades e com a sociedade. Nesse encontro se farão presentes os coordenadores regionais (estados) da pastoral.

As repercussões do evento nacional serão refletidas e potencializadas no 3º Mutirão Regional de Comunicação que acontece entre 17 a 20 de julho na cidade de Limeira (SP). A atividade tem promoção do Regional Sul 1 da CNBB (estado de São Paulo).

O Mutirão terá a presença dos agentes da Pascom no estado de São Paulo e a Região se fará presente com três representantes, para colaborar com os debates sobre a formação do indivíduo, dentro de uma perspectiva teórica, acadêmica e pastoral dos meios de comunicação. O tema do evento desse ano é: “Processos de Comunicação e Cultura Solidária”.

A equipe da Pascom Brasilândia sabe da importância de fazer parte desse fórum de discussão e assume o compromisso de repassar aos cristãos de nossa Região as reflexões apresentadas no Mutirão em Limeira.



EM DESTAQUE NA REGIÃO
Paróquia Nossa Senhora do Retiro recebe fotos de igrejas católicas de todo mundo. Há mais de 100 fotos no acervo.

Um comentário:

deddesign disse...

parabens pelos idealizadores do projeto
muito lindo o trabalho
continuem assim

Acessos