sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Paróquias da Região ganham novos sacerdotes

O ano de 2009 começou com mudanças no comando em 10 paróquias e uma área paroquial da Região Brasilândia. As alterações colocam novos desafios para cinco vigários, quatro administradores paroquiais e cinco párocos. As posses começaram no domingo, 25 de janeiro, e seguem até o dia 15 de fevereiro.

A exceção do setor Perus, todos os outros seis setores terão novos sacerdotes. O que passará por mais mudanças é o setor São José Operário. Na paróquia Imaculado Coração de Maria, os vigários serão os padres Divaldo Batista do Santos e Dito Marega, já o pároco será Antônio Florentino César Neto. Na nova área paroquial Nossa Senhora de Fátima assume o administrador paroquial Genésio de Morais (08/02 - 8h30), mesma função a ser exercida pelo padre Antônio Leite Barbosa Júnior na paróquia Santos Apóstolos a partir de 08/02 às 10h30.

Nos setor Nova Esperança, a paróquia Santo Antônio conta com um novo administrador paroquial desde o dia 25 de janeiro: trata-se do sacerdote Marcos Antônio Câmara. No mesmo setor, o padre Pedro Ricardo Pieroni assume, em 1º de fevereiro às 9h, a paróquia São Judas Tadeu. Duas paróquias com mudanças também no setor Pereira Barreto: na Santa Terezinha do Menino Jesus, o novo administrador paroquial será Reginaldo Nascimento de Souza (06/02 – 20h) e na Cristo Libertador o padre Ezael Juliato (Tchê) tomará posse como pároco no dia 07/02 às 19h30.

No Setor Cântaros, os paroquianos da igreja Santa Terezinha acolherão como pároco o sacerdote Valdiran Ferreira dos Santos (15/02 – 8h). No setor Freguesia do Ó, há mudanças de vigários nas paróquias Nossa Senhora das Graças – assume o padre Alberto Abib Andery - e Santa Cruz – o novo vigário é o padre Odêmio Antônio Ferrari. Por fim, no setor Jaraguá, a paróquia São Luís Maria G. de Montfort terá como novo pároco, a partir 08/02 às 19h, o sacerdote Carlos Augusto da Costa (Neno) e como vigário o padre Antônio Manzatto.

Nenhum comentário:

Acessos