terça-feira, 27 de agosto de 2013

Padre da Brasilândia está desaparecido

Redação Pascom
a
A Região Episcopal Brasilândia, divisão de atuação da Arquidiocese de São Paulo na região noroeste da cidade de São Paulo, comunicou na tarde da segunda-feira, 26 de agosto, o desaparecimento do padre Vladimir Anselmo da Silva, 50 anos.
a
Atual pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na Vila Cruz das Almas, o padre foi visto pela última vez na tarde do sábado, 24 de agosto, por volta das 15h, quando saiu da Paróquia Santos Apóstolos, no Jardim Maracanã, apenas levando os próprios documentos.
a
Padre Vladimir recentemente foi diagnosticado com depressão e toma medicamentos controlados. Por oito anos, esteve à frente da Paróquia Nossa Senhora Mãe e Rainha, no Jardim Panamericano, de onde foi transferido no começo deste ano.
a
“Dos oito anos que aqui esteve, posso dizer que ele é um padre articulado, decidido, motivador e carinhoso com a comunidade, um cara acolhedor. Não tinha indecisão, mas falava com paciência”, contou Anderson Braz, coordenador da Pastoral da Comunicação da Região Brasilândia e paroquiano da Nossa Senhora Mãe e Rainha.
a
Padre Vladimir também era ecônomo da Região Episcopal Brasilândia até 2012. Qualquer informação sobre o paradeiro do padre deve ser informada a um destes contatos: (11) 3851-4535, na secretaria da Paróquia Santos Apóstolos; (11) 96691-5604, padre Armênio Rodrigues Nogueira; ou (11) 3924-0020, na secretaria da Cúria da Região Brasilândia.  

9 comentários:

Anônimo disse...

Estou divulgando nas redes sociais. O Pe Vladimir esteve durante alguns anos na Comunidade Ladeira Rosa e tive o prazer de participar de muitos trabalhos na Comunidade. Acabei de ler e estou chocada.
Que Jesus abençoe e tenha misericórdia!

Biel Lucena disse...

Desde que recebi a notícia ontem, fiquei muito preocupado. Já estava muito preocupado quando soube da internação por causa da depressão, e agora, fiquei completamente desmoronado. Que Deus cuide dele!
E fiquei ainda mais chateado pois eu sou coroinha na atual Paróquia dele, a Nossa Senhora do Carmo, e lembro que fiz a Oração dos Fiéis na primeira missa dele lá, e desde então sempre achei ele tão simpático e cativante...

Unknown disse...

Sou da comunidade de nossa sra do Carmo e posso afirmar que o padre Wladimir é uma pessoa muito especial pra mim pois ele me resgatou .me trouxe de volta para comunidade pois estava afastada.nossa paróquia estava precisando de um padre paciente e com visão pro futuro ele se mostrou uma pessoa muito acolhedor .
Estamos aqui muito preocupados com ele

Unknown disse...

Quem souber do paradeiro por favor entre em contato com a nossa paróquia nossa senhora do Carmo fone 39752569

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elo disse...

Eu tiver um privilegio de ter contato com o padre Vladimir durante 8 anos na Paróquia Mãe e Rainha. Adoro ele...
Desde do momento que eu soube do seu desaparecimento eu estou muito preocupada e angustiada. Mas creio que Deus vai nos ajudar a resgata o nosso irmão em Cristo.

dinalva disse...


Estou rezando muito e entregando Ele nas mãos de N. Senhora Aparecida para traze-lo de volta, É um padre maravilhoso Carinhoso eu o Conheci Aqui na Vila Souza na igreja de N. S. Aparecida. Muito atencioso e carinhoso com todos. Que Deus restaure a sua saúde





Unknown disse...

Padre Vladimir,estamos rezando por sua vida e saúde...seja o for que estiver acontecendo...Deus está te protegendo...Nossa familia inteira está aflita, afinal voce é muito especial para todos nós...
Adriana Mello da Silveira Cherobin

Márcia Mello da Silveira A. Carvalho e família disse...

Nosso querido amigo Padre Vladimir encontrou a tão procurada paz... Descanse!!! Vamos sentir saudades!!!

Nossos sentimentos à família!!!

Acessos